Adolescente é apreendido e três adultos são presos por tráfico interestadual de drogas

Postado em: 10-06-2021 às 11h15
Suspeitos vinham do Paraná em dois carros e foram pegos em uma casa no Setor Bela Vista. Foto: Divulgação

Na noite desta quarta feira (09/06), foram apreendidos 150 kg de drogas em Goiânia. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Militar de Goiás. Uma parte da droga foi encontrada armazenada em uma residência e outra parte ainda estava escondida no fundo falso do veículo, ainda aguardando para ser descarregada.

De acordo com a PRF, tudo começou quando as centrais de informações da PRF e da PM receberam denúncia de que dois veículos saíram do Paraná carregados com drogas destinadas à capital goiana. Quando os policiais localizaram os veículos, perceberam que eles estavam realizando o descarregamento da droga em uma residência, no bairro Jardim Bela Vista.

Segundo os agentes, quando os suspeitos perceberem a presença da polícia, os carros tentaram fugir mas acabaram sendo alcançados. Dentro dos automóveis, um Nissan Sentra e um Renault Logan, os policiais encontraram ainda uma quantidade de droga escondida e dinheiro recebido como pagamento pelo transporte, quase R$ 24 mil.

Uma mulher, um adolescente e dois homens envolvidos retornaram à residência com os policiais, onde foi apreendido o restante da droga – maconha, cocaína e crack – e uma balança de precisão.

O adolescente de 16 anos foi apreendido, a mulher e um homem, ambos com 27, e um rapaz de 25 anos com passagens anteriores por receptação e porte ilegal de arma foram presos e conduzidos para a central de flagrantes de Goiânia.

Fonte: PRF
Por: Pedro Jordan
Compartilhe: