Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Jornalista participa de experiência sexual ao produzir reportagem sobre clubes de swing

A reportagem focou na reabertura dos clubes de swing após a flexibilização das medidas contra a Covid-19

Postado em: 11-06-2021 às 18h31
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Jornalista participa de experiência sexual ao produzir reportagem sobre clubes de swing
A reportagem focou na reabertura dos clubes de swing após a flexibilização das medidas contra a Covid-19 | Foto: reprodução

Uma jornalista dinamarquesa ganhou repercussão após fazer sexo durante uma reportagem em um clube de swing. Com 26 anos, Louise Fischer disse acreditar que não ultrapassou os limites éticos do jornalismo. A jornalista contou ao portal Extra que essa foi a sua primeira vez em um clube de swing e que a atitude realizada fez parte de uma estratégia para que os ouvintes se sentissem mais próximos.

Ao Extra, ela revelou que já imaginava que faria sexo durante a apuração, mas não queria que fosse algo obrigatório. “Foi porque topei a atividade sexual que eles toparam falar comigo mais abertamente e também dessa forma os ouvintes puderam ter uma experiência plena da noite de reabertura no clube”, disse. A reportagem foi ao ar na Radio 4 do país e focou na reabertura dos clubes de swing após o relaxamento das medidas contra Covid-19.

“Eu não fiz nada ilegal ou prejudicial, então estou confiante de que tomei a decisão certa ao participar ativamente da cena”, afirma a jornalista ao enfatizar que não ultrapassou limites éticos da profissão. Com a repecursão, Louise chegou a ser contata por diversos veículos de imprensa para conceder entrevistas. O caso acabou fazendo com que ela também recebesse muitas ofertas de emprego.

Veja Também