“Domingão do Faustão” terá novo nome, decide Globo. Confira as mudanças

Postado em: 18-06-2021 às 11h32
Por: Redação
Após 32 anos, emissora troca o apresentador Fausto Silva por Tiago Leifert, seis meses antes do combinado | Foto: reprodução

A TV Globo decidiu trocar nome do programa “Domingão do Faustão”, após antecipar a saída do titular, Fausto Silva, que ficou no comando do programa por 32 anos. No site da emissora, que exibe a grade de programação, no horário o programa é chamado de “Super Dança dos Famosos”.

A Globo optou pela continuação de Tiago Leifert à frente da competição. Para o próximo fim de semana, já estava programado o mata-mata. O quadro era o carro-chefe do “Domingão”. Até o momento, a emissora carioca não confirmou oficialmente a troca do nome e nem divulgou qual será o nome do programa após o final da “Super Dança dos Famosos”.

A antecipação da saída de Fausto Silva da atração repercutiu negativamente entre internautas nas redes sociais, ao ponto da Globo cogitar uma última participação por vídeo do antigo “prata da casa” no programa.

Nos bastidores, os boatos é que Faustão não concordou com a ideia. O acordo do apresentador e da Globo era que ele seguiria no comando do programa até o fim do ano, quando o “Domingão” chegaria ao fim. A emissora planejava ocupar o horário com especiais até a estreia de Luciano Huck.

Compartilhe: