Polícia Civil apreende 28 Kg de cocaína e 800 KG de maconha em Senador Canedo

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Aparecida de Goiânia, por volta das 19h nesta sexta,(18/06), aprenderam, na

Postado em: 21-06-2021 às 09h21
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil apreende 28 Kg de cocaína e 800 KG de maconha em Senador Canedo
Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Aparecida de Goiânia realizou a operação neste final de semana. Foto: Reprodução

Os policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Aparecida de Goiânia, por volta das 19h nesta sexta,(18/06), aprenderam, na cidade de Senador Canedo, 28 Kg de cocaína, 800 Kg de maconha, um revólver calibre 38, marca Taurus, 31 munições calibre 38, um veículo Fiat Uno em um imóvel situado no Setor São Francisco, em Senador Canedo.

Segundo a Policia Civil, as equipes do Genarc obtiveram a informação durante investigações, no dia (14/06), que um grande carregamento de drogas havia chegado a Senador Canedo, e ficaria armazenado para posterior distribuição a outros pontos de venda de drogas.

Ainda de acordo com a PC, após trabalho de investigação, identificaram um imóvel situado no Setor São Francisco, que seria o possível ponto de armazenamento e passaram a monitorar o local. Identificaram que um homem entrava e saia do local com frequência.

Continua após a publicidade

Nesta sexta-feira, depois de verem que o homem chegou com o veículo Fiat Uno, por volta das 18hs, às 19 horas os policiais civis adentram o imóvel e encontraram, dentro dos quartos do imóvel: 28 Kg de cocaína, 800 Kg de maconha, um revólver calibre 38, marca Taurus, 31 munições calibre 38, caderno com anotações do tráfico, um notebook, uma balança de precisão e um veículo Fiat Uno, sendo que dentro do veículo havia uma caixa com 30 tabletes de maconha.

A Policia Civil afirma que no imóvel encontraram a identidade e a habilitação do morador que foi identificado e, possivelmente, evadiu-se antes da entrada dos policiais. As diligências prosseguem para identificar outros envolvidos com o depósito de drogas cujo valor de mercado é estimado em R$ 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil reais).

Veja Também