Cantora Anitta passa a fazer parte do conselho administrativo do Nubank

Nesta segunda-feira (21/06), foi anunciada a entrada da cantora Anitta como membro do Conselho Administrativo da empresa Nubank. De acordo com a

Postado em: 21-06-2021 às 12h19
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantora Anitta passa a fazer parte do conselho administrativo do Nubank
Artista afirma que participação em banco digital não é jogada de Marketing. Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (21/06), foi anunciada a entrada da cantora Anitta como membro do Conselho Administrativo da empresa Nubank. De acordo com a cantora, o foco será empresaria e não publicitário, com participações trimestrais nas reuniões com os outros seis conselheiros do banco virtual e a diretoria para discurtir e definir estratégias de mercado e aprimoramento de serviços.

Anitta afirma que conhece as dificuldades que as pessoas podem ter com instituições financeiras e se interessou no crescimento exponencial do banco digital e pelo impacto das facilidades que os produtos trazem para as pessoas. “É muito chato e constrangedor não conseguir ter acesso a produtos financeiros. Muita gente na América Latina sempre viveu de emprego informal. Como essas pessoas vão ter histórico de crédito? Fiquei impressionada ao ver o trabalho do Nubank em fazer com que milhões de pessoas se sintam incluídas, podendo ter uma vida financeira melhor”, diz Anitta.

Segundo a comunicação do Nubank, a mais nova membro do conselho é“a maior e mais influente artista do Brasil” e aposta em sua expertise em construção de marcas, seu sucesso e visão estratégica de expansão internacional. “Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, comenta David Vélez, CEO e fundador da empresa.

Veja Também