Coordenadora de DH do MP-GO integra comissão julgadora de Prêmio Respeito e Diversidade

Postado em: 21-06-2021 às 18h10
Por: Redação
Iniciativa visa valorizar atividades voluntárias e produção de trabalhos jornalísticos | Foto: reprodução

Tamara Andreia Botovchenco Rivera, coordenadora da Área de Políticas Públicas e Direitos Humanos do Centro de Apoio Operacional do Ministério Público de Goiás (MP-GO), foi nomeada para integrar a comissão julgadora do Prêmio Respeito e Diversidade, do Conselho Nacional do MP (CNMP).

A iniciativa visa oferecer um concurso cultural, de abrangência nacional, para estimular e valorizar atividades voluntárias e a produção de trabalhos jornalísticos veiculados na imprensa brasileira, desenvolvidos com a finalidade de informar e conscientizar a população sobre a importância da diversidade, do respeito e da valorização das diferenças.

A nomeação foi divulgada na quinta-feira (17/6). Além da promotora de Goiás, fazem parte da comissão o promotor de Justiça do MP da Bahia Edvaldo Gomes; a procuradora regional do Trabalho Ludmila Reis e os jornalistas William Waack e Heraldo Pereira. A premiação, lançada em 19 de maio, é dividida nas modalidades Imprensa e Sociedade.

As inscrições estarão abertas de 1º a 30 de julho, gratuitamente, e devem ser realizadas mediante o preenchimento do formulário eletrônico que estará disponível no site do Projeto Respeito e Diversidade.

Compartilhe: