Globo diz que bronca de Christiane Pelajo ao vivo já foi superada

O episódio, que aconteceu em 6 de abril de 2020, foi desenterrado pelos internautas e fez com que a Rede Globo se pronunciasse

Postado em: 23-06-2021 às 15h37
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Globo diz que bronca de Christiane Pelajo ao vivo já foi superada
O episódio, que aconteceu em 6 de abril de 2020, foi desenterrado pelos internautas e fez com que a Rede Globo se pronunciasse | Foto: reprodução

Um vídeo em que a jornalista Christiane Pelajo, do GloboNews, aparece dando bronca na produção técnica do jornal viralizou na internet nesta quarta-feira (23/6). O episódio, que aconteceu em 6 de abril de 2020, foi descoberto pelos internautas e fez com que a Rede Globo se pronunciasse. No vídeo, Christiane demonstra estar muito irritada com a equipe devido a um problema técnico com o retorno de seu áudio.

“É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu estou em um voo cego”, afirma a jornalista diversas vezes. Após às reclamações sobre o problema com seus colegas de trabalho a jornalista decide abandonar o estúdio – que estava em transmissão ao vivo. Antes de sair Christiane disparou “Cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar”.

Com o acontecimento a edição do jornal daquele dia voltou do intervalos sendo apresentado por Leila Sterenberg, que ficou à frente do programa até as 17h. Após isso Christiane haveria retornado.

Continua após a publicidade

Devido a grande repercussão do caso, a Globo emitiu uma nota dizendo que o episódio já foi superado pela jornalista e também pela equipe da rede. “Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado.”

Confira o vídeo da jornalista

Veja Também