Empresário é assassinado com quatro tiros em Anápolis

O empresário anapolino Fábio Escobar, de 38 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (23/06), em Anápolis, a cerca de

Postado em: 24-06-2021 às 11h39
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresário é assassinado com quatro tiros em Anápolis
O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (23/06), quando Fábio Escobar desceu de um táxi. Até o momento, ninguém foi preso | Foto: reprodução

O empresário anapolino Fábio Escobar, de 38 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (23/06), em Anápolis, a cerca de 55 quilômetros de Goiânia. As informações ainda são prévias.

De acordo com os relatos, o empresário teria sido vítima de emboscada, ao ir até ao Setor Jamil Miguel para negociar uma lavanderia. Fábio chegou ao local de táxi e quando desceu do carro foi alvejado por quatro disparos de um homem, que ainda não foi identificado.

Os tiros não acertaram o taxista, que decidiu não esperar o atendimento da vítima no local, e levou Fábio ao Hospital Municipal Jamel Cecílio (HMJC), onde foi confirmado o óbito ainda na noite dessa quarta.

Continua após a publicidade

Fábio Escobar deixa a esposa e dois filhos. A investigação do crime está a cargo da Delegacia de Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis. E até o fechamento desta matéria não houve manifestação da polícia sobre o caso.

Veja Também