Sikêra Júnior faz fala homofóbica sobre comercial LGBTQIA+ de rede de Fast Food

O apresentador de televisão Sikêra Júnior fez falas preconceitusoas contra a comunidade LGBTQIA+ nessa sexta-feira (26/06) ao comentar a campanha publicitária da

Postado em: 26-06-2021 às 18h26
Por: Pedro Jordan
Após fala preconceituosa, foi aberta uma representação nos ministérios públicos Federal (MPF) e do estado do Amazonas (MPAM) contra o jornalista. Foto: Reprodução

O apresentador de televisão Sikêra Júnior fez falas preconceitusoas contra a comunidade LGBTQIA+ nessa sexta-feira (26/06) ao comentar a campanha publicitária da rede de fast food Burger King, que mostra crianças falando com naturalidade sobre relacionamentos homoafetivos.

“Vocês não têm filhos, vocês não vão ter filhos. Vocês não reproduzem, não procriam e querem acabar com a minha família e com a família dos brasileiros. Vocês são nojentos. Agora… Envolver crianças? Isso é pedofilia”, afirmou o apresentador.

“Não é normal rapaz. Pode ser pra você e seu macho dentro da sua casa. Mas na vida do cidadão brasileiro, cidadão de bem, da família tradicional nunca. Se quer dar o rabo, dê. Mas não leve as crianças não. Raça do cão. Tudo maconheiro”, reforçou.

Continua após a publicidade

As falas de Sikêra Jr. revoltou diversos internautas nas redes sociais. O ativista Antônio Isupério chegou a abrir uma representação nos ministérios públicos Federal (MPF) e do estado do Amazonas (MPAM) contra o jornalista. Ele acredita que os indícios são suficientes para que Sikêra seja preso.


Famosos comentaram a fala do apresentador manauara no Twitter. “Nojo é o que temos por você”, declarou a atriz Samantha Schmütz. “O horror!”, exclamou a atriz Dira Paes. “O tempo vai dizer pra esse senhor muita coisa! E bora almoçar Burguer King hoje!”, provocou a apresentadora Astrid Fontenelle. “Um imbecil”, completou o ator Bruno Gissoni.

Veja Também