No OBA, Vila Nova fica no empate sem gols diante da Ponte Preta

Pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova ficou no empate diante da Ponte Preta. No Estádio Onésio

Postado em: 03-07-2021 às 23h29
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: No OBA, Vila Nova fica no empate sem gols diante da Ponte Preta
Em uma partida sem emoções, Tigre e Macaca não tiraram o zero do placar | Foto: Afonso Cardoso

Pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova ficou no empate diante da Ponte Preta. No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o encontro entre Tigre e Macaca, neste sábado (3), terminou sem gols.

Com o resultado, o Colorado chega aos 10 pontos e se mantém na 12ª colocação . O próximo compromisso do time de Higo Magalhães na Segundona será na quinta-feira (8), quando irá até Belém, no Pará, para encarar o Remo.

O jogo

Continua após a publicidade

Vila Nova e Ponte Preta protagonizaram uma partida de poucas emoções, o que acabou resultando em um empate sem gols. A melhor oportunidade vilanovense aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo, quando Danilo Belão mandou na área e Alesson subiu mais alto que a defesa pontepretana para tocar de cabeça. Porém, a finalização passou ao lado do gol de Ygor.

Do lado paulista, foi aos sete, também da etapa final. Após cruzamento, o volante Dawhan aproveitou a sobra e mandou de primeira. A bomba passou muito próxima à trave, assustando Georgemy.

Ficha técnica

Vila Nova 0x0 Ponte Preta

Data: 3 de julho de 2021

Horário: 21h30

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO)

Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

Vila Nova: Georgemy; Danilo Belão, Rafael Donato, Renato e Willian Formiga; Deivid (Cardoso), Dudu, Arthur Rezende (João Pedro) e Cássio Gabriel (Renan Mota); Alesson e Kelvin (Pedro Júnior).

Técnico: Higo Magalhães

Ponte Preta: Ygor; Kevin, Ednei, Cleyton e Felipe Albuquerque; Dawhan, André Luiz e Camilo (Thalles); Richard (Ruan Renato), Rodrigão (Josiel) e Moisés (Fessin).

Técnico: Gilson Kleina

Veja Também