João Gordo cria nova conta no instagram após antiga ser derrubada por ataques de bolsonaristas

A conta oficial do instagram do músico João Gordo, vocalista da banda Ratos de Porão e apresentador de Tv, com mais de

Postado em: 20-07-2021 às 09h14
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: João Gordo cria nova conta no instagram após antiga ser derrubada por ataques de bolsonaristas
A conta oficial do músico, com mais de 200 mil seguidores foi bloqueada por denuncias de seguidores do presidente. O cantor utilizava ela principalmente para divulgar seu trabalho social de solidariedade vegana. Foto: Reprodução

A conta oficial do instagram do músico João Gordo, vocalista da banda Ratos de Porão e apresentador de Tv, com mais de 200 mil seguidores, foi bloqueada pelo Instagram no último sábado (17/06) após receber inúmeras denúncias em publicações antigas por causa de suas manifestações políticas contra o presidente Bolsonaro.

João criou uma nova conta, pois é o principal meio de comunicação que ele e sua esposa utilizam para divulgar as ações solidárias e pessoais. Dentre estes projetos, ele realiza o Solidariedade Vegan, que destina alimentação vegana a moradores de rua da cidade de São Paulo.

“Aê mano, se eu te incomodo, é porque eu estou no caminho certo”, disse o cantor. A nova conta do músico é @jotagerdp, e ele já conseguiu recuperar 54 mil seguidores em quatro dias. Atualmente ele apresenta um programa de entrevistas e culinária vegan no youtube, chamado Panelaço.

Veja Também