Wesley Safadão é criticado ao aparecer em vídeo de pastor agarrando criança

Os internautas no Twitter repercutiram e criticaram a atitude do cantor Wesley Safadão, que postou um vídeo participando de um evento realizado

Postado em: 26-07-2021 às 12h37
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Wesley Safadão é criticado ao aparecer em vídeo de pastor agarrando criança
O nome do artista foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Após repercussão, ele apagou a postagem das redes sociais | Foto: reprodução.

Os internautas no Twitter repercutiram e criticaram a atitude do cantor Wesley Safadão, que postou um vídeo participando de um evento realizado pelo amigo pastor André Vitor. É que o religioso aparece ao fundo da imagem agarrando pelas costas uma menina vestida de biquini.

A mão do homem chega a tocar nos seios da garota, que se afasta rapidamente, se mostrando constrangida. E ele puxa a camisa para baixo. O vídeo é de uma comemoração que aconteceu nesse final de semana, mas que já foi excluído das postagens do artista.

“Uma criança foi assediada por um cara nos stories do Wesley Safadão e ele não se posicionou sobre, apenas apagou os stories… quem se cala diante é porque consente”, escreveu no Twitter uma internauta.   

Continua após a publicidade

Pastor

O homem que aparece no vídeo trata-se do pastor André Vitor. Segundo a colunista Fábia Oliveira, ele se pronunciou e explicou que puxou a camiseta para baixo, logo após encostar na menina, por uma questão de mania.

Até o fechamento dessa matéria, o cantor Wesley Safadão ainda não havia se manifestado sobre o episódio.

Veja Também