Quinta-feira, 28 de março de 2024

Universidade realiza feira de empregos com mais de 3 mil oportunidades para estudantes

Evento será realizado de forma remota nos dias 4 e 5 de agosto, às 19 horas

Postado em: 30-07-2021 às 16h55
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Universidade realiza feira de empregos com mais de 3 mil oportunidades para estudantes
Evento será realizado de forma remota nos dias 4 e 5 de agosto, às 19 horas | Foto: reprodução

O Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA) realizará, nos dias 4 e 5 de agosto, às 19h a 1ª Feira de Empregos para estudantes universitários do Estado de Goiás. O evento acontece de forma remota e tem como objetivo aproximar os participantes e as empresas com vagas em aberto, a partir de  palestras, oficinas e mesas redondas, promovidas por profissionais de diversas áreas. Para participar é só se inscrever gratuitamente através do site. As vagas de emprego estarão disponíveis aos inscritos do evento.

“Durante a I Feira de Empregos, serão mais de 3 mil oportunidades de emprego, com atuações em diversas áreas do mercado de trabalho. O evento é  uma maneira que vimos, diante da crise econômica, para auxiliar universitários a ingressarem no mercado de trabalho”, afirma o reitor da UNIALFA e organizador do evento, Carlos Eduardo Trindade.

A Novo Mundo é uma das parceiras do evento e oferecerá vagas nos setores administrativo, marketing e tecnologia da informação. Para Antônio Teodoro da Silva Junior, Diretor Administrativo e Recursos Humanos do Grupo Novo Mundo, a feira pode contribuir na transformação de vidas. “Promover um evento de qualidade como este é abrir horizontes para o sucesso profissional. Não existe melhor política social de inclusão do que a geração de emprego e renda”.

Continua após a publicidade

A empresa de recrutamento, Agregar RH, também estará no evento orientando sobre aprimoramento profissional. Larissa Lessa, sócia e gerente de Recrutamento e Seleção da Agregar RH, explica que é importante que os candidatos fiquem atentos aos detalhes da vaga que estão concorrendo.”É fundamental certificar se essa vaga serve para você, bem como analisar os benefícios e o acesso à empresa.” Ela ressalta que os candidatos devem ser pontuais e sinceros nas entrevistas.

Na feira também estarão empresas como: Coca-Cola, Mega Moda, LG Lugar de Gente, Montreal, Neww Comunicação, Cical, JBS Friboi, Jacó Coelho, Bambuí, Duo Group, Amcham, Cifarma, ASH Talentos, Estilo Empresarial, Grupo Odilon Santos, Soluti, Grupo Elfa, A3 Consultoria, ITSS, Totvs, Vitamedic, Infomach, Jales Machado, Algar, Corpflex, além de agentes de integração como Acieg,  IEL, NUBE,CIEE, Cia de Talentos, Start Profissional, Super Estágio, IPHAC e AGIEL.

Veja Também