Silvio Santos ironiza Globo e Faustão no 1º programa inédito desde o início da pandemia

O apresentador Silvio Santos ironizou as últimas mudanças feitas pela TV Globo na programação dos fins de semana da emissora. As críticas

Postado em: 02-08-2021 às 11h02
Por: Nielton Soares
“O Faustão vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado”, brincou o dono do SBT | Foto: reprodução

O apresentador Silvio Santos ironizou as últimas mudanças feitas pela TV Globo na programação dos fins de semana da emissora. As críticas humoradas aconteceram na noite desse domingo (01/08), durante o primeiro programa dele inédito no SBT, desde o início da pandemia da Covid-19.

Ao brincar com as bailarinas e com o assistente de palco, Liminha, o dono do Baú citou seu principal rival na disputa por audiência nas tardes de domingo, o apresentador Fausto Silva. “O Faustão vai pra Bandeirantes? Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, minimizou.

Silvio seguiu questionando os auxiliares de palco, fazendo de conta que as últimas movimentações na concorrência para ele era uma novidade. “E quem é que vai ficar no lugar do Faustão?”, perguntou, se mostrando surpreso: “O Huck? O marido daquela moça bonita? Aquela moça bonita não era uma que trabalhava aqui? Ah, a Angélica”.

Continua após a publicidade

É fato que o dono do SBT sabe sobre todo esse assunto é finge não ter conhecimento para divertir e informar o público. Além disso, Silvio revelou que a filha dele, Patrícia Abravanel, tem orado para a Eliana, atual apresentadora da emissora, seja a substituta de Luciano Huck nas tardes de sábado da TV carioca, e que ela possa ocupar o lugar dela nas tardes de domingos do canal.

Veja Também