Quinta-feira, 28 de março de 2024

Datena faz criticas contra Bolsonaro sobre as alegações em que ele questiona a legalidade das eleições

Durante o programa que apresenta na Band, José Luiz Datena reafirmou que é pré candidato a presidência, e que não irá aceitar

Postado em: 04-08-2021 às 09h18
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Datena faz criticas contra Bolsonaro sobre as alegações em que ele questiona a legalidade das eleições
Apresentador comentou sobre boatos de que seria vice de Bolsonaro ou de Ciro. Foto: Reprodução

Durante o programa que apresenta na Band, José Luiz Datena reafirmou que é pré candidato a presidência, e que não irá aceitar ser vice, nem de Jair Bolsonaro (Sem partido) ou de Ciro Gomes (PDT). o jornalista aproveitou para tecer críticas ao atual presidente sobre o questionamento da legalidade do modo em que são realizadas as eleições.

“Na semana passada, a revista Veja publicou que Bolsonaro me queria como vice dele, e hoje, o diário O Povo, do Ceará, disse que o Ciro me quer como vice dele. Eu queria avisar que sou candidato à Presidência da República pelo PSL, esse é o detalhe”, comentou.

Sobre a citação de Ciro, que gostaria de te-lo como vice, Datena afirma que ficou lisonjeado, já sobre Bolsonaro ele cita que não tem identificação, e que o fator do presidente reafirmar com certa frequência que pode não haver eleições em 2022 o preocupa.

Continua após a publicidade

“Quando tinha voto no papel no Brasil, era uma roubalheira desgraçada. E quanto tempo o Bolsonaro vem sendo eleito pelo voto eletrônico? Foi presidente pelo voto eletrônico, quantas vezes foi parlamentar pelo voto eletrônico?”, questionou.

O apresentador reforça que qualquer convite o deixa lisonjeado, mas desde que parta de pessoas que apoiam a democracia, não importando sua ideologia. No mês passado Datena anunciou sua vontade de concorrer ao cargo máximo do executivo da nação.

Veja Também