Gravações de programa da Tatá Werneck com Fiuk tem clima tenso

Segundo suposto participante da platéia, gravação foi parada diversas vezes por convidado não gostar das piadas sobre ele.

Postado em: 10-08-2021 às 15h43
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Gravações de programa da Tatá Werneck com Fiuk tem clima tenso
Segundo suposto participante da platéia, gravação foi parada diversas vezes por convidado não gostar das piadas sobre ele | Foto: Reprodução

As gravações do programa “Lady Night”, onde a apresentadora Tatá Werneck entrevistou Fiuk teve um clima tenso. Segundo uma publicação de um suposto participante da platéia, o convidado se irritou diversas vezes com as piadas feitas pela humorista.

“Participei da platéia do Lady Night com Fiuk e foi horrível. Ele quase fez a Tatá cancelar o programa por não estar gostando das piadas sobre ele”, disse o internauta. “Ficou um climão. A Tatá não podia falar nada que ele ficava “ah poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fiquem falando isso”, continuou.

Na última segunda-feira (09/08), a apresentadora se manifestou sobre o ocorrido nas redes sociais. “Amores eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Tá tudo bem, na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, disse a apresentadora.

Continua após a publicidade

Veja Também