Influenciador digital Felipe Neto testa positivo para Covid-19

Nesta quarta feira (11/08) o influenciador digital Felipe Neto anunciou, através de suas redes sociais que pegou Covid-19. Ele citou que tem

Postado em: 11-08-2021 às 12h28
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Influenciador digital Felipe Neto testa positivo para Covid-19
Ele está assintomático e afirma estar cumprindo isolamento. Foto: Reprodução

Nesta quarta feira (11/08) o influenciador digital Felipe Neto anunciou, através de suas redes sociais que pegou Covid-19. Ele citou que tem realizado com frequência os testes, e que está cumprindo isolamento para não infectar outras pessoas.

“Infelizmente estou com Covid[19]. Faço exames semanais para checagem e hoje veio o positivo. Minha única quebra de isolamento, desde dezembro, foi pra tomar a primeira dose da vacina. Infelizmente, o vírus chega por todos os lugares”, citou.

https://twitter.com/felipeneto/status/1425472667675660293?s=20

“Muitos de vocês já se acostumaram com os exames semanais que eu vinha fazendo de Covid-19, sempre postava aqui ‘negativei, galera, mais um negativo’. Infelizmente, hoje a notícia é de positivo.”, reforça.

Continua após a publicidade

“Eu estou assintomático, não estou sentindo nada nesse momento. Vou fazer o que o protocolo diz, beber muitos líquidos e, se tiver algum sintoma, tratar os sintomas Já estou em contato com meu médico”, completa.

Veja Também