Iris Rezende deve deixar UTI nesta segunda (16)

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), pode deixar nesta segunda-feira (16/08) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a

Postado em: 16-08-2021 às 10h12
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Iris Rezende deve deixar UTI nesta segunda (16)
Segundo a assessoria, ser receber alta, o emedebista será transferido para o quarto e seguirá em observação médica | Foto: reprodução

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), pode deixar nesta segunda-feira (16/08) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). De acordo com a assessoria de imprensa do emedebista, ele, caso isso ocorra, ele será transferido para um quarto do Instituto de Neurologia de Goiânia (ING).

Iris vem respondendo bem ao tratamento e, nesse domingo (15/08), se sentou na cama e houve a previsão de alta médica. No último dia 09, ele já respirava espontaneamente, sem ajuda de aparelhos.

Mas, o estado de saúde dele ainda é considerado regular, o ex-prefeito segue sonolento e alterna momentos de confusão e lucidez. No entanto, ele tem conversado e reconhecido as filhas, quando está acordado.

Continua após a publicidade

Internação

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), foi internado no último dia 06, no Instituto de Neurologia de Goiânia, após sentir fortes dores de cabeça e ser diagnosticado com um acidente vascular cerebral (AVC). Ele precisou passar por cirurgia de emergência e foi sedado e intubado.

Veja Também