Glória Menezes receberá alta nesta segunda-feira (16)

Atriz estava internada por conta do covid-19 desde o dia 06 de agosto, e perdeu o marido, Tarcísio Meira, na última semana.

Postado em: 16-08-2021 às 12h15
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Glória Menezes receberá alta nesta segunda-feira (16)
Atriz estava internada por conta do covid-19 desde o dia 06 de agosto, e perdeu o marido, Tarcísio Meira, na última semana. | Foto: Reprodução

Foi confirmado que a atriz Glória Menezes receberá alta do hospital Albert Einstein nesta segunda (16/08). A informação foi confirmada pela assessoria dela, que foi internada para tratar leves sintomas do Covid-19 no último dia 06.

O marido dela, o ator Tarcísio Meira faleceu na última quinta feira (12) em decorrência do Coronavírus e outros problemas de saúde que ele já tinha antes de pegar a doença.

Segundo o único filho do casal, Tarcísio Filho, ela se encontra fragilizada por conta da perda, mas não deixou de negar a vida em nenhum momento. Se ela tiver que chorar, ela vai chorar. Se ela tiver que cair, vai cair. Ela não nega a vida. Ela não tem barreiras para com o sentimento dela e eu acho isso muito bom”, contou Tarcísio Filho em entrevista ao programa Fantástico, da rede Globo.

Continua após a publicidade

Veja Também