“Vou amar e protegê-lo sempre”, Luísa Sonza sobre o término de namoro com Vitão

A cantora Luísa Sonza voltou a falar do término do namoro com o cantor Vitão em um comentário nas redes sociais. A

Postado em: 21-08-2021 às 16h03
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: “Vou amar e protegê-lo sempre”, Luísa Sonza sobre o término de namoro com Vitão
Recentemente eles anunciaram o término do namoro via redes sociais. Foto: Reprodução

A cantora Luísa Sonza voltou a falar do término do namoro com o cantor Vitão em um comentário nas redes sociais. A cantora afirmou que o amor ao ex-namorado continua e que vai protegê-lo sempre. “Eu o amo demais. Independentemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar”, publicou.


“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou Luísa, fazendo um apelo por mais empatia. “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, lamentou durante entrevista ao jornalista Hugo Gloss.

“Eu fiz o que pude pra manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Veja Também