Casal é preso na BR-060 suspeito de tráfico de drogas, em Acreúna-GO

Um homem de 44 anos e sua companheira de 41 anos foram presos na noite desta terça-feira (24\08),por  transportarem 30 kg de

Postado em: 25-08-2021 às 08h47
Por: Victor Gabler
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal é preso na BR-060 suspeito de tráfico de drogas, em Acreúna-GO
Uma criança de 6 anos, filho do casal, também estava no veículo, e foi encaminhado ao Conselho Tutelar | Foto: PRF

Um homem de 44 anos e sua companheira de 41 anos foram presos na noite desta terça-feira (24\08),por  transportarem 30 kg de maconha. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-060, km 299, em Acreúna, região sudoeste de Goiás. 

De acordo com a polícia, a dupla que viajava em um carro modelo Fiat Uno, com placa do Distrito Federal, foi parado em abordagem de rotina quando os policiais resolveram fiscalizar o veículo para ver se seus ocupantes usavam os dispositivos de segurança. Porém, ao solicitar a documentação dos viajantes para uma consulta nos sistemas, os policiais perceberam que o casal aparentou nervosismo e prestou informações contraditórias. 

Após uma revista mais detalhista no carro em que foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros, foram encontrados escondidos na lataria do automóvel, 30 kg de maconha. 

Continua após a publicidade

Para os agentes da PRF, o motorista informou que  pegou a droga em Ponta Porã/MS para entregar em Brasília, e que receberia R $7 mil pelo transporte. Uma criança de 6 anos, filho do casal, também estava no veículo, e foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Rio Verde. O homem e a mulher foram conduzidos à Central de Flagrantes local.

Veja Também