Médica residente realiza apresentação para servidores e pacientes do HGG

Na próxima quinta-feira (26/08), será a última apresentação em comemoração aos oitos anos do Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG.

Postado em: 25-08-2021 às 09h39
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Médica residente realiza apresentação para servidores e pacientes do HGG
Stephanie Resende apresentará canções do pop nacional e internacional. Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (26/08), será a última apresentação em comemoração aos oitos anos do Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. A atração será a residente da Clínica Médica Stephanie Resende, que cantará ao lado da irmã, Gabriela Resende, sucessos do pop nacional e internacional. A apresentação será no Jardim da Solistência, a partir das 17 horas.

Nascida em Goiânia, Stephanie se mudou para Minas Gerais para cursar medicina na Universidade de Uberaba – Uniube, e, ao finalizar a graduação, foi aprovada na residência da Clínica Médica no HGG. De acordo com Stephanie, o seu lado musical foi despertado desde criança, com aulas de piano e violão. “Muitos da minha família têm um lado artístico, então sempre tive contato com música”, comenta.

Sobre sua participação no Sarau do HGG, Stephanie se diz honrada em fazer parte do projeto. “Aqui é minha casa e poder contribuir com os pacientes e as equipes para termos um momento de descontração e tranquilidade para acalmar o coração é gratificante. Espero que todo mundo goste da apresentação”, afirma a médica.

Continua após a publicidade

Sobre o Sarau

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, após o HGG ser reestruturado pelo Governo de Goiás por meio da Secretaria de Estado da Saúde, em parceria com o Instituto de Desenvolvimento tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu oitavo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Veja Também