Paul Stanley, vocalista e guitarrista da banda Kiss, está com Covid-19

O vocalista e guitarrista da lendária banda de rock Kiss, Paul Stanley, pegou Covid-19, e por conta disto, o grupo adiou o

Postado em: 27-08-2021 às 10h06
Por: Pedro Jordan
Imagem Ilustrando a Notícia: Paul Stanley, vocalista e guitarrista da banda Kiss, está com Covid-19
Músico tranquiliza os fãs e afirma que esta bem. Foto: Reprodução

O vocalista e guitarrista da lendária banda de rock Kiss, Paul Stanley, pegou Covid-19, e por conta disto, o grupo adiou o show que seria realizado na quinta feira (26/08) na cidade de Burgettstown, Pensilvânia. Através das redes sociais, o músico tranquilizou os fãs e afirmou estar em boa recuperação.

Em publicação na internet, o quarteto observou como “todos na turnê, tanto a banda quanto a equipe, estão totalmente vacinados.” Kiss tambémafirmou que “operaram em uma bolha de forma independente para proteger a todos tanto quanto possível em cada show e entre as apresentações.”


“O tour também tem um oficial de segurança de protocolo covid-19 na equipe em tempo integral, para todos seguirem de perto todas as diretrizes do CDC (sigla para ‘Centers for Disease Control and Prevention’),” cita a banda em suas redes sociais.

Continua após a publicidade

Paul Stanley postou em seu Twitter uma mensagem para tranquilizar os seus fãs, além de abafar rumores sobre ser hospitalizado com problemas cardíacos: “PESSOAS!!! Estou bem! Não estou na UTI! Meu coração me permite fazer 41 quilômetros por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um disparate absoluto.”


O show de Burgettstown foi o único afetado pelo diagnóstico. “mais informações sobre as datas dos shows serão disponibilizadas o mais rápido possível.”, cita a comunicação oficial do Kiss

Em outro tweet, Paul afirma estar “doente com sintomas semelhantes aos da gripe” e foi testado várias vezes, mas todas deram negativo. “No final desta tarde, testei positivo. A equipe e a banda deram negativo mais uma vez,” revelou.

Veja Também