TJGO abre concurso com 99 vagas para analista judiciário

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) autorizou, nessa segunda-feira (30/08), a contratação da Universidade Federal de Goiás (UFG) para realizar o

Postado em: 31-08-2021 às 10h02
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: TJGO abre concurso com 99 vagas para analista judiciário
A banca examinadora já foi anunciada, será a Universidade Federal de Goiás (UFG). O edital está em fase de conclusão | Foto: reprodução

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) autorizou, nessa segunda-feira (30/08), a contratação da Universidade Federal de Goiás (UFG) para realizar o concurso para o preenchimento de 99 cargos vagos de Analista do Judiciário em Goiás.

O presidente do TJGO, desembargador Carlos França, autorizou a elaboração do edital dada ainda em maio, dando sequência às providências visando acelerar a contratação de novos servidores, devido a exonerações e de aposentadorias.

E a decisão já confirmada pela Comissão de Seleção e Treinamento, presidida pela desembargadora Beatriz Figueiredo Franco. Já a assessoria jurídica da Corte Estadual deu parecer para a possibilidade jurídica de contratação direta da instituição, sem licitação. Segundo o órgão, a UFG apresentou a proposta de menor custo, dentre as instituições com reconhecida reputação ético-profissional, capacidade técnica e de logística para o desempenho da atividade.

Continua após a publicidade

“Não se pode negar ser a UFG uma instituição de renome, com vasta experiência em seleções e que, igualmente, já realizou, sem registro de intercorrências, o concurso destinado à contratação temporária de profissionais para o desempenho da função de juiz leigo no âmbito do TJGO, bem como o Concurso Unificado para Ingresso e Remoção nos Serviços Notariais e de Registro”, comunicou o despacho assinado pelo presidente do TJGO.

Veja Também