Musa do Botafogo ataca Deolane Bezerra e advogada reage: ‘Digna de pena’

Postado em: 05-09-2021 às 13h38
Por: Maria Paula Borges
Juju Ferrari afirma achar ‘horroroso você se promover em cima da morte de alguém’ | Foto: Reprodução

A advogada Deolane Bezerra, ex-noiva de MC Kevin, entrou para os assuntos mais comentados do Twitter, neste domingo (05/09). A advogada foi acusada pela modelo Juju Ferrari, mais conhecida como musa oficial do Botafogo, de se promover em cima do cantor.

Por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, Juju foi questionada se tem algo contra Deolane e a modelo negou. “Não tenho nada contra ela, só acho horroroso você se promover em cima da morte de alguém [MC Kevin], tirando que ela é muito mal-educada, tem tudo isso, mas eu falo mesmo porque é minha opinião”, afirmou.

As postagens da modelo tomaram grande repercussão em redes sociais. Além disso, a advogada rebateu dizendo que o ‘povo’ gosta de falar dela para aumentar engajamento. “Está puxado, Brasil, o povo gosta de falar de mim mesmo, para aumentar o engajamento. Tá fraco? Ser humana está aqui empenhada, na construção de uma obra para o Senhor, mas o cão o quando não vem, ele manda o secretário. Ou a secretária, né?”.

Deolane continuou dizendo que a modelo é ‘digna de pena’. “Querida Juju Ferrari, que de Ferrari só tem o vulgo, né? Que eu nunca vi na vida, mas enfim. Quem é você? Digna de pena, te conheço por roubar maridos dos outros, por fotos nojentas mostrando o corpo e mesmo assim as curtidas estão baixas. O engajamento então, Jesus… Ô mulher vai orar para Deus vai, vai para ver se ele te liberta desse espírito de prostituição. Está feia a coisa, é nojenta. Você é nojenta! Você não tem nada contra mim? Agora eu tenho contra você. Respeita a minha história que você conhece muito bem”, completou a advogada.

Compartilhe: