João Guilherme suspeita que Jade Picon o traiu com Neymar, diz jornal

Após história tomar as redes sociais, filho de Leonardo afirmou que iria virar “cantor sertanejo”.

Postado em: 07-09-2021 às 15h11
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: João Guilherme suspeita que Jade Picon o traiu com Neymar, diz jornal
Após história tomar as redes sociais, filho de Leonardo afirmou que iria virar “cantor sertanejo” | Foto: Reprodução

O boato de que o a influenciadora Jade Picon teria ficado com Neymar na after party do jogo entre Brasil e Argentina, tomou conta da internet na noite da última segunda-feira (06/09), o que fez com que muitos internautas suspeitassem de uma suposta traição por parte da influenciadora.

A história, no entanto, não começou aí. João Guilherme, ex-namorado de Jade, deixou vazar um print de uma conversa do Whatsapp com alguém que os fãs suspeitaram que fosse a influenciadora. As mensagens dizem que ela teria feito “isso” para alimentar seu ego e que ele sentia muito por eles terminarem assim.

Quando o perfil Gossip do Dia publicou a suspeita de que Jade e Neymar teriam ficado na after party do jogo na casa de Rafaella, irmã do jogador, os internautas juntaram os pontos. João e Jade anunciaram o fim do namoro na última semana.

Continua após a publicidade

Zé Felipe, irmão de João Guilherme, também entrou na história e usou seu perfil no Instagram para mandar uma indireta a Neymar. “Só tenho uma coisa pra falar pra vocês: a culpa é da CBF. Foi o seguinte: menino Ney veio desenvolvendo um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele, e ele fez o quê? Foi pro evento”, disse o cantor.

Jade Picon ainda não se manifestou sobre o assunto.

Veja Também