Jade Picon quebra silêncio e se pronuncia sobre suposta traição

O nome da influenciadora está nos Tranding topics do twitter após boatos de que ela teria ficado com Neymar em uma festa.

Postado em: 07-09-2021 às 17h56
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Jade Picon quebra silêncio e se pronuncia sobre suposta traição
O nome da influenciadora está nos Tranding topics do twitter após boatos de que ela teria ficado com Neymar em uma festa. | Foto: Reprodução

Após ser acusada de ter traído seu ex-namorado, o ator João Guilherme, a influencer Jade Picon, de 19 anos, se pronunciou nos story’s do Instagram nesta terça-feira (07/09). O nome de Jade está nos Tranding Topics do Twitter desde a noite da última segunda-feira (06), após boatos de que ela teria ficado com o Neymar em uma festa após o jogo do Brasil contra a Argentina.

“Não sou o tipo de pessoa que vem nos stories se retratar. Acredito que em cada situação da vida, cada um tem o seu tempo, para superar ou processar… A diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser puxada de trabalho e eu não queria vir aqui fingir que nada aconteceu“, disse Jade.

Durante a madrugada, João Guilherme postou uma foto do seu rolo de câmera nos stories e compartilhou diversas conversas pessoais com Jade, seu pai e até um print de pix desconhecido.

Continua após a publicidade

No Twitter, ele continuou comentando cobre a situação com a ex-namorada e brincou que iria virar cantor sertanejo, além de curtir um tweet que mencionava a “sofrência” de Marília Mendonça. 

Veja Também