Prefeito Rogério Cruz entrega projeto Tributário à Câmara de Goiânia

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), entregou, na manhã desta quinta-feira (09/09), pessoalmente na Câmara Municipal a proposta para o novo

Postado em: 09-09-2021 às 10h30
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeito Rogério Cruz entrega projeto Tributário à Câmara de Goiânia
O chefe do Executivo levou uma cópia do documento para cada vereador e reafirmou o compromisso de “justiça fiscal” | Foto: rede social

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), entregou, na manhã desta quinta-feira (09/09), pessoalmente na Câmara Municipal a proposta para o novo Código Tributário para Goiânia.

O documento foi recebido pelo presidente da Casa, Romário Policarpo (Patriota), e por demais vereadores. “Fiz questão de entregar o projeto impresso a cada parlamentar de Goiânia em respeito à Câmara Municipal e a todos os representantes do povo goianiense”, disse o prefeito.

O prefeito reafirmou o compromisso do projeto em promover “justiça fiscal”. Segundo ele, as alterações irão tornar a Capital “uma cidade que verdadeiramente cuida das pessoas”.

Continua após a publicidade

Dentre as mudanças propostas pelo Paço estão: redução no IPTU para 45% dos imóveis, isenção de ISTI, redução do ISS, IPTU Social permanente para a população carente, incentivo para ocupação sustentável do Centro e outras.

Veja Também