Whindersson se pronuncia após suposto encontro com Luísa Sonza

Cantor esclareceu motivo da viagem ao Rio que, segundo colunista, teria sido para se encontrar com ex-esposa.

Postado em: 13-09-2021 às 16h45
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Whindersson se pronuncia após suposto encontro com Luísa Sonza
Cantor esclareceu motivo da viagem ao Rio que, segundo colunista, teria sido para se encontrar com ex-esposa | Foto: Reprodução

Whindersson Nunes negou rumores de que havia se hospedado em hotel do Rio de Janeiro para se encontrar com sua ex-esposa, a cantora Luísa Sonza, conforme publicado pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, nesta segunda-feira (13/09).

“Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo bem bonitinho. Vocês dão tanta moral para o que essa mulher fala que daqui a pouco ela vira presidente”, afirmou Whindersson em um comentário no Instagram.

Whindersson e Luísa foram casados, mas terminaram em abril de 2020. Logo após o término, Sonza assumiu o namoro com o cantor Vitão, com quem ficou junto por quase um ano. Já Whindersson ficou noivo da estudante Maria Lima, que acabou há alguns meses.

Continua após a publicidade

Segundo a colunista, os dois teriam se encontrado em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela afirmou, também, que a reserva havia sido feita em nome do empresário de Whindersson para não chamar a atenção.

Veja Também