Ministro da Saúde refuta protestos com gesto obsceno em Nova York

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, apelou com pessoas que receberam a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Nova York,

Postado em: 21-09-2021 às 09h22
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Ministro da Saúde refuta protestos com gesto obsceno em Nova York
Queiroga e comitiva do presidente Jair Bolsonaro foi recebida na cidade com manifestações contra o governo. Assista | Foto: reprodução

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, apelou com pessoas que receberam a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em Nova York, na noite dessa segunda-feira (20/09), protestando.   

Um vídeo publicado nas redes socais mostra quando o grupo passa por uma rua da cidade dentro de um micro-ônibus e pessoas gritam ‘fora Bolsonaro’ e ‘genocida’.

Neste momento, Queiroga se levanta do banco e mostra o dedo do meio para eles, que também faziam os gestos obscenos aos integrantes do veículo.

Continua após a publicidade

Discurso  

O mandatário brasileiro irá discursar na Assembleia Geral da ONU na manhã desta terça-feira (21/09). Bolsonaro e comitiva embarcaram para Nova York no último domingo (19/09), para participar da edição 76ª do evento. Porém, o presidente não tomou qualquer vacina contra a Covid-19, o que vem causando muitas polêmicas entre os chefes de estados.

Veja Também