Inglês encontra boneca em parede de casa nova com recado ‘assustador’

Um professor na Inglaterra ao mudar para uma casa nova encontrou uma boneca dentro de uma parede. O brinquedo estava segurando um

Postado em: 21-09-2021 às 13h13
Por: Nielton Soares
Professor recebeu as chaves da casa na última sexta-feira (17/09) e ao visitar a residência achou uma boneca de pano | Foto: reprodução

Um professor na Inglaterra ao mudar para uma casa nova encontrou uma boneca dentro de uma parede. O brinquedo estava segurando um bilhete assustador.

De acordo com a imprensa local, Jonathan Lewis, de 32 anos, recebeu as chaves da residência na última sexta-feira (17/09).

Ao Daily Mail, o inglês afirmou que encontrou um fio saindo do local, onde ficava a geladeira dos antigos donos da casa. Ao seguir o fio, percebeu que estava conectado em uma parede de gesso, ao quebrar uma parte, encontrou a boneca.

Continua após a publicidade

O brinquedo estava sentado em uma cadeira e segurando um papel, escrito que ela tinha esfaqueado os primeiros moradores da casa, em 1961.

“Prezado leitor/novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, estava escrito no papel.

Abandonar a casa

O corretor de imóveis, que intermediou a negociação com os antigos proprietários e o professor, disse que a cozinha havia sido construída há “quatro ou cinco anos” e o recadinho teria sido colocado lá pelos antigos donos.

Para ele, o caso se trata de uma brincadeira. Porém, alguns amigos do novo proprietário o acolheram a colocar a casa à venda. Porém, ele achou a situação engraçada. “Eu provavelmente faria exatamente a mesma coisa”, comentou.

Veja Também