Motorista é suspeito de matar passageiro após briga e seguir com viagem, em Trindade

Caso ocorreu no Eixo Anhanguera; motorista alegou ter se defendido de agressões.

Postado em: 23-09-2021 às 17h22
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista é suspeito de matar passageiro após briga e seguir com viagem, em Trindade
Caso ocorreu no Eixo Anhanguera; motorista alegou ter se defendido de agressões | Foto: Reprodução

Um motorista do transporte coletivo do Eixo Anhanguera foi preso nesta quinta-feira (23/09) suspeito de matar um passageiro a facadas após uma briga dentro do ônibus, em Trindade. Segundo a polícia, ele seguiu viagem após esfaquear a vítima.

Por meio de nota, a Metrobus, responsável pelo Eixo Anhanguera, informou que lamenta o ocorrido e repudia qualquer ato de violência, que a empresa está apurando todos os fatos e também coopera com as investigações. Ressaltou ainda que todos os veículos da frota possuem câmeras e que as imagens serão disponibilizadas para ajudar na investigação.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista alegou que pediu ao passageiro que não ficasse na parte da frente do ônibus e que passasse a catraca, momento em que o homem ficou irritado e começou a agredi-lo. O motorista também contou aos policiais que, para se defender de socos e chutes, usou a faca.

Continua após a publicidade

“A vítima agrediu o autor com socos e chutes, ocasionando essa reação inesperada dele, que acabou ferindo a vítima, que veio a óbito a caminho do hospital. Ele disse que resolveu se defender e desferiu o golpe”, explicou o delegado responsável pelo caso.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Também