Para promover série, Netflix distribui cupcakes em formato de vagina no Brasil

A Netflix distribuiu para cinco capitais brasileiras kits de cupcakes para promover a nova temporada da série “Sex Education”. Até aí tudo

Postado em: 28-09-2021 às 12h53
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Para promover série, Netflix distribui cupcakes em formato de vagina no Brasil
Ação inusitada da plataforma de streaming para nova temporada de “Sex Education” foi enviada para cinco capitais brasileiras. Confira | Foto: redes sociais

A Netflix distribuiu para cinco capitais brasileiras kits de cupcakes para promover a nova temporada da série “Sex Education”. Até aí tudo bem. Só que chamou muito a atenção pelo formato. O bolinho tem a forma de uma vagina (órgão sexual feminino).

Os itens foram disponibilizados pela plataforma de streaming para os fãs de Belém, Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo e, sim, a nossa Maceió, nessa segunda-feira (27/09). Ao todo, foram distribuídos 10 mil cupcakes em forma de “PPK” (na linguagem da internet para o órgão).

Os presentes foram inspirados nos bolinhos feitos na série pela personagem Aimee Gibs. Quem recebeu o pacote, Os presentes foram inspirados nos bolinhos feitos na série pela personagem Aimee Gibs. Quem recebeu o pacote, logo postou nas redes sociais. E muitos quiserem saber como  conseguiram o brinde da Netflix.

De acordo com a plataforma, os doces podem ser encontrados no restaurante “Sex Education” no aplicativo do Ifood.

Veja Também