Para promover série, Netflix distribui cupcakes em formato de vagina no Brasil

A Netflix distribuiu para cinco capitais brasileiras kits de cupcakes para promover a nova temporada da série “Sex Education”. Até aí tudo

Postado em: 28-09-2021 às 12h53
Por: Nielton Soares
Ação inusitada da plataforma de streaming para nova temporada de “Sex Education” foi enviada para cinco capitais brasileiras. Confira | Foto: redes sociais

A Netflix distribuiu para cinco capitais brasileiras kits de cupcakes para promover a nova temporada da série “Sex Education”. Até aí tudo bem. Só que chamou muito a atenção pelo formato. O bolinho tem a forma de uma vagina (órgão sexual feminino).

Os itens foram disponibilizados pela plataforma de streaming para os fãs de Belém, Fortaleza, Porto Alegre, São Paulo e, sim, a nossa Maceió, nessa segunda-feira (27/09). Ao todo, foram distribuídos 10 mil cupcakes em forma de “PPK” (na linguagem da internet para o órgão).

Os presentes foram inspirados nos bolinhos feitos na série pela personagem Aimee Gibs. Quem recebeu o pacote, Os presentes foram inspirados nos bolinhos feitos na série pela personagem Aimee Gibs. Quem recebeu o pacote, logo postou nas redes sociais. E muitos quiserem saber como  conseguiram o brinde da Netflix.

De acordo com a plataforma, os doces podem ser encontrados no restaurante “Sex Education” no aplicativo do Ifood.

Veja Também