Motorista de 62 anos morre após carreta com grãos tomar na BR-153, em Rialma

Um motorista de 62 anos morreu na manhã desta quinta-feira (14/10) depois que o caminhão que dirigia, carregado de soja, tomou na

Postado em: 14-10-2021 às 11h27
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Motorista de 62 anos morre após carreta com grãos tomar na BR-153, em Rialma
De acordo com a PRF, a pista foi interditada e o serviço de guincho já está no local para a retirada do veículo | Foto: PRF

Um motorista de 62 anos morreu na manhã desta quinta-feira (14/10) depois que o caminhão que dirigia, carregado de soja, tomou na BR-153, no km 304 – trevo Sul do município de Rialma, a 177 quilômetros de Goiânia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista precisou ser parcialmente interditada, sendo necessário o serviço de guincho para a retirada do veículo e, na sequência, a realização da limpeza da via. O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã.

Neste momento, equipes da PRF controlam o trafego de veículos no local no esquema “pare e siga”. Além disso, tem orientado os motoristas, pois há congestionamento em ambos os sentidos da pista. E a polícia informa que chove na região.

Continua após a publicidade

O corpo do caminhoneiro foi retirado das ferragens e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Evitar o local

Para evitar o congestionamento, que já está em 10 quilômetros, o motorista pode optar pelo desvio pela BR-080/GO-080, passando pelo município de Goianésia. Ainda não há previsão sobre a liberação total da BR-153.  

Carreta tomou na BR-153, em Rialma
Trecho foi interditado e causou congestionamento

Veja Também