Confira novo trailer de ‘Batman’ que mostra uma Gotham sombria e corajosa com retorno de inimigos

Trecho foi lançado durante o evento DC FanDome pela Warner Bros. e a DC Comics

Postado em: 18-10-2021 às 15h49
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira novo trailer de ‘Batman’ que mostra uma Gotham sombria e corajosa com retorno de inimigos
Trecho foi lançado durante o evento DC FanDome pela Warner Bros. e a DC Comics | Foto: Reprodução

O novo trailer de “Batman”, a mais recente produção do filme apresenta uma Gotham notoriamente sombria e corajosa, mostrando o retorno de vários dos inimigos mais infames do super-herói. O trailer do novo filme foi lançado pela Warner Bros. e a DC Comics, neste sábado (16/10), durante o evento DC FanDome, juntamente com os novos trailers de “The Flash” e “Adão Negro”.

O trailer, dirigido por Matt Reeves, mostra cenas do filme estrelado por Robert Pattinson em uma nova fase à prova de balas, grunhindo e carrancudo no estilo agora familiar do super-herói, enquanto bate em anônimos iluminados sombriamente. Ao fundo, uma voz entoa durante uma cena do bat-sinal dizendo “quando a luz atinge o céu, não é apenas uma chamada. É um aviso”.

Selina Kyle, interpretada por Zoë Kravitz, também conhecida como Mulher-Gato também aparece no trailer. Além disso, o trecho mostra visões iniciais de Paul Dano interpretando o Charada e Colin Farrell, quase irreconhecível, como Pinguim. Sobre uma explosão massiva, sussurra uma voz dizendo “Este é um barril de Pólvora e Charada é o fósforo”. Charada e Pinguim, parecem ter aparições diferentes das anteriores.

Continua após a publicidade

Batman é uma das franquias mais importantes e lucrativas dos estúdios, em que a série de filmes rendeu mais de US$ 5 bilhões em bilheteria globalmente. Robert Pattinson será o último a se juntar à fila de outros atores famosos como Michael Keaton, Christian Bale e Ben Affleck.

A Warner Bros. levou alguns dos personagens da DC Entertainment em uma nova direção focando em histórias mais pessoais e voltadas para adultos.

O filme está programado para chegar aos cinemas em março de 2022. Confira o trailer abaixo.

Veja Também