Paola Carosella anuncia término do casamento de oito anos com Jason Lowe

"Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter", escreveu a chefe de cozinha.

Postado em: 20-10-2021 às 16h08
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Paola Carosella anuncia término do casamento de oito anos com Jason Lowe
"Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter", escreveu a chefe de cozinha. | Foto: Reprodução

A chefe de cozinha e empresária Paola Carosella anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira (19/10), que seu relacionamento com o fotógrafo irlandês Jason Lowe chegou ao fim. Os dois estiveram casados por oito anos.

“Sinto também que preciso contar a vocês que meu relacionamento com o Jason chegou ao fim, não estamos mais juntos. Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também”, escreveu ela em seu Instagram.

“Em poucas semanas farei 49 anos, 7X7. Para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz”, comentou.

Continua após a publicidade

O programa de Youtube Nossa Cozinha, que ela apresenta com o agora ex-marido, deve continuar sendo atualizado, mas ela não informou se haverá mudanças.

https://www.instagram.com/p/CVOVFv4p3Je/?utm_source=ig_embed&ig_rid=b454d6c6-ebc4-45d5-a4e7-fe90d491a471

Veja Também