Janela de 34° andar de prédio é atingida por bala de arma de fogo em Goiânia

Uma bala perdida atingiu uma janela de um apartamento que fica no 34º andar de um prédio, localizado no Setor Marista, em

Postado em: 23-10-2021 às 14h11
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Janela de 34° andar de prédio é atingida por bala de arma de fogo em Goiânia
Moradores chamaram a situação de inusitada e ficaram preocupados se o disparo tivesse acertado em alguém do apartamento | Foto: reprodução

Uma bala perdida atingiu uma janela de um apartamento que fica no 34º andar de um prédio, localizado no Setor Marista, em Goiânia.  Segundo os moradores, o buraco na janela e o fragmento da bala foram encontrados na manhã dessa sexta-feira (22/10), quando eles acordaram.

Os proprietários do apartamento acreditam que o disparo partiu de algum prédio próximo. Ao G1, o morador do prédio, o empresário Braulher Canedo, contou que ouviu um barulho de madrugada, porém achou que pudesse ser um tiro e quando se levantou que viu a janela com um buraco e fragmento da bala no chão da cozinha.

No vídeo, a esposa do empresário narra a situação e diz estar preocupada, pois eles dois filhos pequenos e tem uma funcionária que trabalha no apartamento. “E se tivesse pego em alguém”, questiona. Além disso, a mulher diz que ser algo inusitado de como um tiro foi atingir o trigésimo quarto andar de um prédio.

Continua após a publicidade

Ainda na filmagem e possível ver outros prédios, mas distantes, a janela perfurada e a bala amassada, a qual a mulher pega na mão, pedindo ajuda.  

Veja Também