Quinta-feira, 28 de março de 2024

BBB 21: Juliette conta pela primeira vez como gastou o dinheiro do grande prêmio; confira

A vencedora do um milhão e meio de reais disse qual a finalidade do prêmio após ser informada que pesquisas frequentes no Google são sobre o assunto

Postado em: 25-10-2021 às 17h52
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 21: Juliette conta pela primeira vez como gastou o dinheiro do grande prêmio; confira
A vencedora do um milhão e meio de reais disse qual a finalidade do prêmio após ser informada que pesquisas frequentes no Google são sobre o assunto | Foto: Reprodução

A grande vencedora do Big Brother Brasil 2021, Juliette Freire, revelou como gastou o prêmio de um milhão e meio de reais. A digital influencer, abordou o assunto após ser informada que as pessoas pesquisam com frequência no Google “o que a Juliette fez com o prêmio?”.

Segundo Juliette, o dinheiro ainda não acabou, mas que está sendo usado para ajudar a família. “Estou fazendo ainda. Não acabou, mas tá perto. Eu comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai. Por enquanto só isso, mas eu quero usar todo esse dinheiro do prêmio para a minha família. Eu fui para lá [BBB 21] para ajudar minha família e assim está sendo feito. Daqui a pouco acaba pois eu vou fazer tudo o que tiver direito”, disse.

Em entrevista à revista Glamour, a paraibana contou ainda que não está prepara para receber “cancelamento”, mas que até o momento recebeu muito amor. “Até comentei que não estou preparada para o cancelamento, sou muito sensível. Até agora recebi muito amor, quase nada de hate. A pouca experiência que tive já me machucou”, explicou.

Continua após a publicidade

Além disso, revelou que, apesar de se posicionar politicamente, faz isso com responsabilidade. “Seria contraditório se eu me omitisse. Vou fazer, vou falar, mas com responsabilidade, porque sei do peso das minhas palavras. Tento falar de uma forma que não machuca. O artista tem uma responsabilidade, e uma dívida social. Quando você não se expõe, quando você se omite, prejudica a sociedade. Tem que se posicionar, sim. Promova algo positivo. Eu não me omito”.

Veja Também