Saiba quanto o ex-bbb Gilberto Nogueira afirmou já ter lucrado desde a saída do reality

O economista popularmente chamado de Gil do Vigor estrelou campanhas publicitárias que foram de marca de chocolate a bancos. Saiba mais

Postado em: 27-10-2021 às 15h28
Por: Carlos Nathan Sampaio
Imagem Ilustrando a Notícia: Saiba quanto o ex-bbb Gilberto Nogueira afirmou já ter lucrado desde a saída do reality
O economista popularmente chamado de Gil do Vigor estrelou campanhas publicitárias que foram de marca de chocolate a bancos. Saiba mais | Foto: reprodução

Em uma entrevista à Revista Forbes, revista de negócios e economia, divulgada nesta terça-feira (26/10), o economista e ex-bbb Gilberto Nogueira revelou quanto conseguiu lucrar após sua passagem pelo Reality Show. Gil do Vigor, como também é conhecido, contou que juntou cerca de dez vezes o prêmio do programa, que é de R$ 1,5 milhão, desde que foi eliminado, em maio. Desde então, ele estreou campanhas publicitárias de diversas marcas, de chocolate à banco, além de diversas participações em programas de TV.

O valor exato para os ganhos, segundo a revista Contigo!, pode girar em torno de 15 milhões de reais. “Já faturei R$ 15 milhões”, confirmou o economista. Na entrevista, Gil diz: “Para alguém que veio de onde eu vim, era muito dinheiro e eu pude sair do emprego e focar nos estudos. Era um sonho se tornando realidade, Obrigado, meu Deus. Só quero que mais pessoas também consigam, assim como eu, vencer na vida”, finalizou.

Gilberto está até entre os cem afrodescendentes mais importantes do mundo, eleito pelo prêmio internacional Most Influential People of African Descent ( MIPAD ). “É um passo enorme para nossa representação, pois é o prêmio de maior reconhecimento da ONU ao povo preto. Eu não tenho nem palavras para expressar como eu me sinto nesse momento. Eu tô muito feliz, muito grato, muito tudo! Meu coração está transbordando!! Espero humildemente fazer valer a pena todo esse reconhecimento incrível. Esse prêmio é nosso”, disse ele em outra entrevista.

Veja Também