Zé Vaqueiro explica motivos de não ter convidado a própria mãe para o casamento

Cantor entrou na cerimônia e teve união abençoada pela avó, Leônidas de Sá

Postado em: 27-10-2021 às 15h35
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Vaqueiro explica motivos de não ter convidado a própria mãe para o casamento
Cantor entrou na cerimônia e teve união abençoada pela avó, Leônidas de Sá | Foto: Reprodução

O cantor Zé Vaqueiro foi alvo de polêmica após seu casamento com a empresária Ingra Soares, que aconteceu na última segunda-feira (25/10). A revolta de alguns seguidores surgiu ao perceberem que a própria mãe do cantor, Nara de Sá Marcolino, não foi convidada para a cerimônia.

A briga familiar veio à tona durante a transmissão ao vivo do casamento em uma live no Instagram. Enquanto internautas acompanhavam o enlace do casal, Nara deixou uma mensagem para o filho nos comentários. “Só soube agora. Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, disse.

Diante da má repercussão do caso, o cantor pernambucano usou a ferramenta stories do Instagram para se explicar aos seguidores. Entretanto, não explicou de fato as razões para não ter convidado a mãe, apenas pediu por compreensão e respeito. “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu”, declarou.

Continua após a publicidade

Além disso, a esposa de Zé Vaqueiro, Ingra Soares, também usou a plataforma para explicar suas razões, sem explicitar, na noite da última terça-feira (26/10). “Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve eu irei falar tudo que está engasgado!”, disse.

Na cerimônia, o cantor entrou acompanhado da avó, Leônidas de Sá. Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, os problemas de relacionamento entre Zé Vaqueiro e Nara de Sá Marcolino começaram cedo por ele ter sido criado pela avó.

Veja Também