Quinta-feira, 28 de março de 2024

Gil do Vigor ou Juliette: saiba quem lucrou mais após o BBB 21 com campanhas publicitárias

Em entrevista para a revista Forbes, Gil do Vigor se pronuncia e revela faturamento em contratos publicitários

Postado em: 30-10-2021 às 11h47
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Gil do Vigor ou Juliette: saiba quem lucrou mais após o BBB 21 com campanhas publicitárias
Em entrevista para a revista Forbes, Gil do Vigor se pronuncia e revela faturamento em contratos publicitários | Foto: Reprodução

Durante entrevista ao podcast Irmãos Dias, a ex-BBB Sarah Andrade informou que Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, estaria lucrando mais que a campeã do reality, Juliette Freire. Diante dos fatos, Gil se pronunciou sobre os rumores.

Para a revista Forbes, o pernambucano revelou que já faturou R$ 15 milhões em contratos publicitários. Ao sair do reality, Gil representa mais de 20 marcas.

Em relação ao faturamento de Juliette, o brother explicou que já brincou com a campeã sobre o assunto. “Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem”, explicou.

Continua após a publicidade

Para completar, Gil do Vigor afirmou que provavelmente Juliette deve estar ganhando mais. “Eu também tenho, graças a Deus, mas você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”.

Entretanto, analisando com olhos publicitários, Sarah Andrade disse acreditar que Gil lucra mais. “Eu chuto muito alto, mas pensando no meu lado, marketing e publicidade, acredito que o Gil esteja lucrando muito mais. A Ju está investindo em coisas mais a longo prazo, como a carreira de cantora e tal, mas o Gil… vendo as marcas que ele está se relacionando, os comerciais que ele está fazendo, creio que ele esteja lucrando bem mais que ela neste momento”, afirmou.

Veja Também