Urgente: avião de Marília Mendonça cai perto de cachoeira em Minas Gerais; confira detalhes

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas fatais e a cantora, que estava na aeronave, esta bem

Postado em: 05-11-2021 às 16h45
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Urgente: avião de Marília Mendonça cai perto de cachoeira em Minas Gerais; confira detalhes
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas fatais e a cantora, que estava na aeronave, esta bem | Foto: reprodução

Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (05/11) e dentro da aeronave estava a cantora Marília Mendonça, que foi resgatada com vida junto de mais 3 pessoas. Marília estava fazendo uma série de shows pela região e fez até uma postagem nas redes sociais dentro do avião.

Segundo informações preliminares dadas pelo Corpo de Bombeiros a aeronave estava com quatro pessoas dentro: o piloto e três passageiro, mas que não houve vítimas fatais. O local é de difícil acesso e, até as 16h25, os bombeiros não tinham conseguido chegar ao local.

Continua após a publicidade

Ainda conforme informações, o local está com forte cheiro de combustível. A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, com capacidade de seis passageiros. Ao G1, um hospital de Caratinga disse que até 16h30 ninguém havia sido socorrido para o local.

De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, ela estava dentro da aeronave, junto com seu assessor e seu produtor, além do piloto e do copiloto da aeronave. Ela já foi resgatada e passa bem. A Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o e Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acompanham o resgate.

Uma fonte informou que foi apenas um susto e que Marília e a equipe estão no hospital para exames, mas que todos que estavam abordo estão bem.

Em nota, o Corpo de Bombeiros deu mais detalhes e disse que buscam mais informações. “Recebemos a chamada a pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d”agua próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações”. Veja vídeo:

Novas informações sobre a queda do avião em que estava a cantora Marília Mendonça e outras 4 pessoas, até então, estão contraditórias. Não se sabe ao certo se estão todos bem, mas há a confirmação de uma morte até agora.

A matéria está em atualização

Veja Também