Tragédia: Corpo de Bombeiros confirma a morte da cantora Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte que caiu na tarde desta

Postado em: 05-11-2021 às 17h53
Por: Maria Paula Borges

A cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte que caiu na tarde desta sexta-feira (05/11) perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo corpo de bombeiros.

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, informa nota.

O empresário da cantora, Wander Oliveira, informou que outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.

Continua após a publicidade

A WorkShow confirmou a informação. “Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Trajetória de Marília Mendonça

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis em 22 de julho de 1995. A sertaneja ganhou destaque nacional após lançar seu primeiro DVD, em 2015, e virou um dos maiores nomes do sertanejo com a música ‘Infiel’. Além disso, ela foi responsável pela visibilidade feminina no mundo sertanejo, ambiente predominantemente masculino.

Em 2017, Marília foi indicada ao Grammy Latino com o álbum Realidade e dois anos com o projeto Todos Os Cantos. Entre outros hits de Marília também estão Supera, Ausência, De Quem É A Culpa?, Graveto, Apaixonadinha, Todo Mundo Vai Sofrer.

A última produção da cantora foi um projeto em parceria com a dupla Maiara & Maraisa, conhecidas como “Patroas”. Produzido pela WorkShow, o álbum foi um grande sucesso em todas as plataformas digitais.

Homenagens

Diante da visibilidade e importância da Marília no mundo da música, o Brasil inteiro sente a perda de uma das maiores vozes do sertanejo. Vários famosos lamentaram a morte da cantora nas redes sociais.

Além disso, a dupla sertaneja Hugo e Guilherme cancelaram os shows do final de semana.

Veja Também