As patroas: primeira capa sertanejo na Forbes estampa Marília Mendonça, Maiara & Maraísa

No dia da morte da cantora, a Forbes havia informado que o acidente aéreo ocorreu alguns minutos antes da revista ser enviada para a gráfica.

Postado em: 18-11-2021 às 10h50
Por: Victoria Lacerda
No dia da morte da cantora, a Forbes havia informado que o acidente aéreo ocorreu alguns minutos antes da revista ser enviada para a gráfica. | Foto: Reprodução/Internet

Projeto composto por Marília Mendonça e Maiara & Maraísa conhecido como ‘As Patroas’ ganhou protagonismo na ForbesLife deste mês como forma de homenagem à cantora falecida, com capa inédita dedicada ao sertanejo. “É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!”, afirmaram as irmãs

Nas redes sociais as cantora e a equipe de Marília divulgaram publicaram uma bela homenagem, explicando que a rainha da sofrência sempre falava que o lugar de qualquer mulher era estar no topo, onde certamente ela conseguiu chegar, alcançando muitas vidas através de sua música e carisma. 

“Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela. É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!”, disse o comunicado. 

Continua após a publicidade

No dia da morte da cantora, a Forbes havia informado que o acidente aéreo ocorreu alguns minutos antes da revista ser enviada para a gráfica.

Veja Também