Maju Coutinho é homenageada em sua estreia no Fantástico; pontos de audiência sobem

Com estreia no programa, audiência registrada por revista eletrônica foi maior que na semana passada

Postado em: 22-11-2021 às 10h19
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Maju Coutinho é homenageada em sua estreia no Fantástico; pontos de audiência sobem
Com estreia no programa, audiência registrada por revista eletrônica foi maior que na semana passada | Foto: Reprodução

No programa exibido ontem (21/11), Maju recebeu uma homenagem durante a abertura, que revelou detalhes de sua vida pessoal com direito a fotos da infância e também da faculdade de Comunicação. “Estou muito feliz e empolgada com o desafio”, agradeceu.

A atração refez a jornada da apresentadora desde criança. “Olhe bem, preste atenção na menina Maria Júlia. Filha de professores, que cresceu em uma família amorosa na Vila Matilde, na zona leste de São Paulo. Uma garota que gostava de brincar de jornalista com entrevistas imaginárias”, disse Poliana Abritta, em meio a registros pessoais da colega.

A audiência do “Fantástico” cresceu com a estreia da jornalista Maju Coutinho. De acordo com a pesquisa prévia da Kantar Ibope Media em São Paulo, a revista eletrônica cravou 17,8 pontos na região, superando os 17,3 da semana passada.

Continua após a publicidade

Maju Coutinho trocou a bancada do “Jornal Hoje” pelo “Fantástico”, e passou a assumir o posto de Tadeu Schmidt, que a partir de 2022 se dedicará exclusivamente a apresentação do “BBB”, seguindo os mesmos passos de Pedro Bial, jornalista que consolidou o programa no Brasil.

“A menina cresceu, e o sonho dela também. Na faculdade, ela virou Maju. Já repórter, ela chegou à TV Globo em 2007. Em 2013, se tornou uma das apresentadoras mais destacadas dos nossos telejornais”, concluiu Poliana Abritta.

Veja Também