Após afundar barco de ribeirinho e estragar seu motor, Luciano Huck vira alvo de memes na internet

O caso ocorreu no rio Trombetas, região amazônica no norte do Pará.

Postado em: 23-11-2021 às 10h00
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Após afundar barco de ribeirinho e estragar seu motor, Luciano Huck vira alvo de memes na internet
O caso ocorreu no rio Trombetas, região amazônica no norte do Pará | Imagens: Reprodução/ Redes sociais

Luciano Huck protagonizou momentos de risos e de aflição em seu programa no último domingo (21/11). O apresentador afundou o barco de um ribeirinho, em Belém (PA), e estragou o seu motor. O caso rendeu críticas e boas piadas sobre a situação nas redes sociais. Ao final, Huck presenteou o morador com um motor novo.

O caso ocorreu no rio Trombetas, região amazônica no norte do Pará. O apresentador já estava em um barco com a equipe da Globo, mas sentiu vontade de subir no barco de Roberto, que trabalha como voluntário na preservação do local. Assim que o apresentador entrou, a embarcação afundou.

Resultado: o ribeirinho perdeu seus pertences, Huck ficou todo molhado e o motor do barco estragou. A edição tentou mostrar a situação com bom humor. Sem jeito, Huck prometeu arcar com o prejuízo.

Continua após a publicidade

Depois do prejuízo causado, Luciano Huck aproveitou para conhecer a família e a casa do dono do barco. No fim do quadro, ele “presenteou” Roberto com um motor novo para a embarcação.

O Domingão do Huck tem passado por dificuldades para se consolidar. O apresentador coleciona recordes negativos de audiência desde quando assumiu o lugar de Faustão, que estreará na Band em janeiro de 2022.

Veja Também