Indicado pelo Deputado Vitor Hugo, Bolsonaro recebe medalha do mérito legislativo no Congresso Nacional

Postado em: 24-11-2021 às 15h27
Por: Almeida Mariano
A medalha é concedida por serviços relevantes prestados ao Poder Legislativo ou ao Brasil | Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro recebeu a medalha do Mérito Legislativo, entregue pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (24). A medalha é concedida a pessoas, instituições ou entidades que de algum modo tenham prestado serviços de relevância ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

A indicação de Bolsonaro para a medalha foi feita pelo deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO), líder do partido na Câmara. Na solenidade, que ocorreu no plenário da Casa, o presidente afirmou se sentir honrado com a condecoração, lembrou já ter participado do parlamento e ressaltou que deseja interagir mais com os deputados.

“Só podemos pensar em um Brasil melhor a partir do momento que nós estivermos perfeitamente sintonizados. É dessa forma que se constrói uma grande nação e nós temos potencial para isso e muito mais… Espero cada vez mais poder interagir com todos vocês de modo que possamos escrever uma linda história para a nossa nação”, disse Bolsonaro.

Quando Bolsonaro foi chamado para receber a medalha, parlamentares, divididos entre apoiadores e opositores, se manifestaram com gritos de “mito” e “genocida.

Vitor Hugo (PSL), deputado federal por Goiás, pretende concorrer a eleição para o governo de Goiás, em uma disputa contra Ronaldo Caiado (DEM), provável candidato à reeleição.

Compartilhe: