Matheus & Kauan X Henrique & Juliano: entenda o que gerou a briga entre as duplas no passado

Colunista Leo Dias descobriu o motivo do desentendimento

Postado em: 24-11-2021 às 15h27
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Matheus & Kauan X Henrique & Juliano: entenda o que gerou a briga entre as duplas no passado
Colunista Leo Dias descobriu o motivo do desentendimento | Foto: Reprodução

Um texto que a dupla sertaneja Matheus & Kauan postaram no Instagram como uma espécie de declaração à dupla Henrique & Juliano deixou uma dúvida aos fãs. No texto, a dupla comenta sobre um desentendimento que tiveram no passado que distanciou a dupla. Com isso, os fãs ficaram se perguntando o que poderia ter acontecido entre os sertanejos.

O colunista do jornal Metrópoles, Leo Dias, investigou o caso e descobriu a motivação do tal desentendimento. No universo musical, algumas questões burocráticas nas produções podem afetar o relacionamento de uma equipe por completo e, segundo o colunista, esse foi basicamente o contexto que gerou a desavença entre as duplas.

Segundo Leo Dias, há alguns anos, Matheus & Kauan lançaram um CD promocional gravado em estúdio e utilizaram algumas músicas estouradas de Henrique & Juliano no repertório. Cantar músicas de outros artistas é recorrente em shows, mas ao levar isso ao estúdio alguns trâmites de autorização foram ultrapassados.

Continua após a publicidade

Além disso, vale ressaltar que a dupla possuía pouca experiência no cenário musical e não foi instruída corretamente em como proceder. As consequências perduraram por um tempo e apenas recentemente os quatro conseguiram se reunir para acertar a falta de comunicação que aconteceu no passado.

Um casamento que aconteceu na última segunda-feira (22/11) contou com a presença de diversos cantores sertanejos, inclusive as duplas, que dividiram o palco e mostraram o carinho que se mantém.

Pelo Instagram, Matheus & Kauan postaram uma dedicatória para a dupla, além de agradecer a cantora Maiara, da dupla Maiara & Maraísa. “Num passado distante tivemos alguns “desentendimentos” por deslizes da nossa parte, mas Deus preparou um momento incrível para que pudéssemos passar uma borracha em tudo e foi lindo. Nossa admiração e respeito por vocês sempre amigos @henriqueejuliano! Obrigado @maiara que coração gigante você tem! Obrigado irmão @cristhyanribeiro! O tempo cura e ensina e nessa vida só vale a pena plantar coisas boas”.

Veja Também