Marco Pigossi assume homossexualidade com post nas redes sociais; conheça o namorado do ator

"Chocando um total de zero pessoas", brincou Marco ao postar a imagem nos Stories do Instagram.

Postado em: 26-11-2021 às 10h26
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Marco Pigossi assume homossexualidade com post nas redes sociais; conheça o namorado do ator
"Chocando um total de zero pessoas", brincou Marco ao postar a imagem nos Stories do Instagram. | Foto: Reprodução

O ator Marco Pigossi assumiu o relacionamento com o diretor italiano Marco Calvani, que mora em Nova York, EUA. O artista brasileiro compartilhou uma foto na tarde de ontem (25/11) em que aparece de mãos dadas com o companheiro em uma praia de Los Angeles. “Chocando um total de zero pessoas”, brincou Marco ao postar a imagem nos Stories do Instagram.

A mesma foto foi publicada no perfil de Marco. “Obrigado por isso”, disse o italiano na legenda celebrando o dia de ação de graças, feriado norte-americano. Esta não foi a primeira vez que o brasileiro apareceu no Instagram do namorado. O diretor já tinha compartilhado uma foto dos dois surfando.

Nos comentários, os seguidores e fãs do ator demonstraram a felicidade por meio da euforia e enxurrada de elogios. “Que casal, meus amigos!”, escreveu uma moça. “Meu Deus, tudo”, comemorou outro. “Muito amor!”, “aiiiiiii, que lindo isso! Brilhem muito juntos!” e “viva o amor!” também foram comentários deixados no post do Instagram.

Continua após a publicidade

Quem é o Diretor Italiano?

Marco Calvani é ator desde a adolescência e começou a trabalhar como diretor em 2002. O italiano também é o fundador e diretor artístico do “Mixò” um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores.

Calvani chegou a postar, em novembro do ano passado, uma foto do ator brasileiro curtindo uma Parada do Orgulho LGBTQIA+ e escreveu: “o amor vence!”. No Twitter, o nome de Pigossi rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Veja Também