Após show com aglomeração em SP, Claudia Leite é chamada de “Genocida”; entenda

Internautas relembraram que a cantora defendeu o movimento “fique em casa” durante o auge da pandemia.

Postado em: 28-11-2021 às 18h39
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Após show com aglomeração em SP, Claudia Leite é chamada de “Genocida”; entenda
Internautas relembraram que a cantora defendeu o movimento “fique em casa” durante o auge da pandemia. | Foto: Reprodução

No Twitter, a hashtag #ClaudiaLeitteGenocida chegou a ser o terceiro assunto mais comentado neste domingo (28/11). A cantora Claudia Leitte está sendo criticada nas redes sociais após ter realizado um show em São Paulo no último sábado (27/11), que reuniu uma multidão. Nos vídeos postados pela artista nos stories do Instagram, é possível ver que a maioria do público não está usando máscara.

Pouco antes do show, a cantora teria postado em suas redes sociais o seguinte informe: “Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”. Mesmo com isso, as imagens que circulam nas redes contradizem o que foi postado pela artista, e tem indignado parte de seus fãs.

Entre os comentários do Twitter, muitos dizem “é serio que ela escreveu uma legenda com LIMITAÇÃO DE PÚBLICO”; outros repercutiram questionando o show “então já acabou a pandemia em SP?”; e além disso os fãs demostraram tamanha chateação com a cantora “Caiu no meu quesito, bloco Covid19 pulou solto”.

Continua após a publicidade

Internautas relembraram que a cantora defendeu o movimento “fique em casa” durante o auge da pandemia. Apesar da repercussão do assunto, até o momento não houve posicionamento de Claudia Leitte e nem de sua assessoria por meio das redes sociais.

Veja Também